Monday, February 27, 2006

No comments

Reflexões


"O vice-ministro do Comércio chinês, Wei Jianguo, anunciou hoje em Pequim que a China vai reduzir a dívida dos países africanos de expressão portuguesa, mas sem adiantar pormenores."
Alberto João Jardim, que este ano se escusou a festejar o carnaval, já comentou: "Agure até us Cheneses ja faze descontes aus Pretes!"

Friday, February 24, 2006

Ice Breaking

É decerto comum a todos, a desconfortável sensação de estár num elevador com alguem podre de boa que conhecemos de vista, mas a quem nunca lavramos mais que um "bom dia" para o ar! O Ice Breaking é exactamente, contornar esse desconforto, e iniciar uma agradável converseta sobre como está o tempo, ou então mais um dia de trabalho... E quando se fála de trabalho surge uma optima oportunidade de Ice Breaking!
Exemplo:
- Óla, como está, passou bem?
- Uff... Mais um dia de trabalho...Uff...
E por ésta altura com tanto Uff... por parte da interlocutora já nos perguntamos a nós próprios quando será que eu te salto para a espinha?! e é nesse momento que se dá um Ato Falho - Já experimentou ...

Melhor dizendo... este é um excelente exemplo de Ass Breaking!

Thursday, February 23, 2006

Sex Apeal

Hoje acordei e quando me olhei ao espelho, disse a mim mesmo - Foda-se Porfírio, que cara! esse bivac safariano não tá com nada, e as rugas, tás com rugas Porfirío! pareces um gandim! - Decidi então tratar do visual e fui até agência da Corporacion Dermoestetica na Cova da Moura. Fui só naquela de ver uns cús e umas mamocas tesinhas como só de silicone, e digo aos meus amigos vale bem apena viva o plástico fartei-me de afalfar manicures durante a manhã toda!
A dada altura já aquelas Barbies de trazer por casa estavam rendidas com os encantos aqui do Porfírio pelo que tive opurtunidade de comprovar algumas teorias do PIPI, e sem dúvida a cabeleireira é a que se esforça mais na arte de abocanhar, na expectativa de que nós apreciemos as suas madeixas e penteados! Com a balconista nem me meti... lembrem-se o PIPI também advertiu para os perigos que oferecem as pernas fortes dessas gajas, pois elas passam o dia inteiro de pé, e até há casos de gajos que ficaram com a cabeça toda amolgada na sequencia de uma chave de pernas durante a real trombada!
A coisa complicou-se quando saltei para a costeleta da cirurgiã plástica e lhe deixei o ananás parecia uma cabaça do Entroncamento! Ésta gaja ficou mesmo fula comigo e vingou-se ora observem o meu novo look!

Wednesday, February 22, 2006

Partilhar para "reinar"


Hoje, venho partilhar com o ílustre leitor deste blog, uma dúvida que não consegui aínda esclarecer.
Por mais que faça cálculos e suposições não consigo imaginar quanto é que um Policia consegue snifar de uma só vêz. Quando vemos no noticiário coisas do tipo, a PJ apreendeu hoje 42 000 doses de cocaína, ficamos sem saber se os Srs agentes tiveram de dar 42 000 snifs para quantificar o volume apreendido ou se sifaram 84 000 traços, e com a broa só conseguiram contar até 42 000! Srs agentes o povo tem o direito de saber quanto é que um bófia snifa para ficar bacano!

Pois não é só aparecer na televisão, com os olhinhos malucos, a dizer que apanharam Cicrano e Baltrano, que traziam não sei quantas mil doses enfiadas na anilha*! Existem em Portugal, cidadãos de boa índole e preocupados, que estão prontos para colaborar na ingrata contagem de tanta mil dose!
Deixem de ser agarrados e partilhem o vosso "trabalho"!
* Ver imagem. post de 20/02/2006 "anilha".

Tuesday, February 21, 2006

Fotografia inédita do estado português

Palavras para quê!

Grande liquidação

O Presidente da Républica está a dar, vejam bem, a dar medalhas!
Após as visitas aos trezentos e tal concelhos sobraram montes de medalhas impecáveis, e algúmas com pequenos defeitos, que agora podem ser tuas!
Não faltes, das 9 as 16:30 á porta do palácio de Belém, serás atendido por ordem de chegada!



Escolhe a tua e leva para casa!

Monday, February 20, 2006

Anilha

Para "justinformação" dos leitores menos esclarecidos, e em resposta ao comentário colocado no post anterior, cá vai o desenho!

JÁ TENS "AÁVIÁRIA"?


Caro leitor,
Se tem por habito deitar-se com o sol e acordar com as galinhas, deixe-se disso!
Em primeiro lugar é prigoso estár ao pé de animais de capoeira por causa dAÁVIÁRIA, em segundo porque tem muito mais a ganhar se canalizar as suas preciosas energias para agradaveis passeios em transportes públicos, e aínda habilitar-se a ganhar muitos premios, sim premios, o Porfírio Rubirosa está a dar prémios a quem fotografar ou fornecer informações sobre casos dAÁVIÁRIA.
É muito fácil ganhar, para tal bastará que se sente em qualquer autocarro (preferencialmente nos assentos reservados) e comece uma agradavél conversa com os demais passageiros. - Atchim! Atchim! tou cá com uma gripe...
Vai ver que dentro de poucos segundos alguem carregado de sacos de peixe o (a) abordará... - É verdade éla anda aí, conheço uma rapariga que tem um primo que tem um vizinho que tem um filho que tem um colega que tem gripe, sim gripe... veja lá um rapaz "soldavél", ninguém esperava, dizem os médicos que foi de comer empadas de galinha que apanhou AÁVIÁRIA!
Se o leitor seguir esta sugestão é tiro e queda!
O nosso objectivo com èsta iniciativa é ângariar fundos para a investigação e prevenção deste flagelo que cada vêz mais se aproxima das nossas capoeiras. Este projecto segue a mesma linha da investigação que realizamos anteriormente e que nos permitiu conclúir que o remédio para a SIDA é comer milho, sim comer milho! se não observe as galinhas que se fartam do comer milho e tambem se fartam de apanhar na anilha mas nunca apanham SIDA!
Colabore, contamos com o seu contributo!

Friday, February 17, 2006

Éra uma Vez...


À muito tempo atrás, numa terriola perto de entroncamento, três criancinhas andavam a guardar cabresto por entre verdejantes colinas empregnadas de primavera. O Sol brilhava, sobre a relva, que era de um verde resplandecente, e as flores de primavera estendiam-se numa paleta de vida múlticolor, dançando sobre o verde felpudo da relva, ao som do vento ténue da primavera. Estár ali produzia uma espectacular sensação de leveza de espirito e de comunhão com os elementos.
Os três pequenos pastores, vitimas de exploração infantíl, podiam considerar-se muito felizes por terem a possibilidade de desenvolver as suas funções alí, naquele lugar lindo, o único contra, residia na parca disponibilidade de alimento naquelas paragens, mas isso não os impedia de se alimentarem, pois o trio de pastorinhos à muito que aprendera a comer daquilo que o prado dava.
Uma bela manhã de Maio, por volta do meio dia, depois de rezarem o terço, como habitualmente faziam, entretinham-se a apanhar miscaros para o almoço, quando para lá da colina mais alta, se deparáram com uma colónia de miscaros gigantes. Tal não foi o regozijo dos petizes, nunca tinham visto nada assim, tanta comida junta.
Tão grandes que eram aqueles primos dos cogumelos eram iguaizinhos aos miscaros normais, mas ampliados ao tamanho de uma cabra pequena, mas a cor, aquela purpura embora nada tivesse que ver com a cor dos outros miscaros, ela cativava e abria o apetite mais do que quelquer goloseima. Foi então que a catraiada decidiu dividir um pelos três. De repente, viram uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas, logo abaixo, outro clarão íluminou o espaço, e viram em cima de um dos cogumelos maiores uma Senhora mais brilhante que o sol. As pernas fraquejavam e nada parava quieto á sua volta, a cabeça nem a sentiam, e tudo aquilo de que se lembrassem tornava-se realidade por segundos e depois desaparecia e não cabiam em si próprios de tanta alegria e bem estár.
Cái a noite naquele prado e os catraios acordam. - As cabras caralho?- perguntou o Chiquinho virando-se para a irmã e para a prima. As duas raparigas tinham a cara lavada em lagrimas
- "fodestzias" todas! seu porco! - respondeu a prima Lulu.
- E agora elas fujiram! Não podemos ir para casa sem o cabresto! Oh meu Deus que vai ser de nós? - Disse a jacinta, irmã mais nova de Chiquinho, olhando desesperadamente para lado nenhum.
-Foda-se que broa fixe! - Disse o Chiquinho.
-Fixe?! Achas fixe termos ficado a dormir a tarde toda? achas fixe termos perdido o gado todo?!
Gritou a Lulu, deixando transparecer toda a sua indignação. - Temos que fazer qualquer coisa! já sei, vamos queimar aqueles miscaros do demónio, e dizer na aldeia que fomos salvos por uma santa!
Os três concordaram com a idea da Lulu.
Chegados á aldeia contaram a estória da santa que falou com eles. E para as pessoas não estarem sempre a perguntar o que foi que falaram com a santa, eles disseram que era segredo absoluto. e assim se safaram de uma valente tareia.
No dia seguinte, os habitantes da aldeia convenceram jacinta a conduzi-los ao local da suposta aparição. E é no preciso momento em que o Chiquinho está a puxar fogo aos miscaros alucinogénicos, aparece a jacinta com a aldeia toda atrás. Ficou toda a gente a olhar para a fogueira á espera da santa... até que... lá vem a puta da broa dos Cogumelos.
Foi uma jarda colectiva com uma aldeia em peso á volta de uma fogueira que queima cogumelos alucinogenicos gigantes!
É narural que tenham visto o "sol, assemelhando-se a um disco de prata que podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra".

Thursday, February 16, 2006

Pensamento íluminato

Sê bacano desenha um muçulmano!

Ninguém curte monhés mas assim também não!

Um ministro em Italia, com uma pasta de nome tão curioso como "Reforma Institucional" diz que mandou fazer t-shirts com as caricaturas de mahomé para vestir e para oferecer a quem quizer. Bom á partida isto pode parcer que se está a iniciar um movimento "pro-axincalhação" das comunidades moçulmanas tanto na europa como em outros continentes. mas depois o Sr Ministro justifica-se dizendo que as caricaturas não violam os "limites" da liberdade de expressão e que todos devem ser respeitados mas o que não é aceitavel é, (e passo a sitar) " que se entre na casa de cada um querendo impor as tradições de outros". O Ministro defende ainda que a t-shirt trava "una batalha pela liberdade e pela democracia". De certo prisma isto até parece bem, mas não se fica por aqui, ele também acha que o papa Bento já deveria ter apelado para uma cruzada e que a sua "iniciativa é um convite ao dialogo verdadeiro" (já me ardem os olhos com tanta areia) mas a cereja no topo, é a seguinte afirmação "Felizmente na Europa, há ainda dirigentes como o chanceler austríaco Wolfgang Schuessel que dizem que nós, europeus, não abandonaremos os nossos modelos de vida. Porque é preciso acabar com esta tendência de baixar as calças e com as distinções hipócritas entre o Islão terrorista e o Islão pacífico".
Àh, este Ministro também defende a castração química para violadores!
Agora sim estou ìluminado, este Ministro é um verdadeiro chamã do catolicismo! Vou já comprar dinamite, e começar a fazer a cabeça aos putos lá do bairro, e dizer-lhes que o Céu é um lugar onde todos os anjinhos têm um ou dois Civic superchunguing com luzes azuis mais brilhantes que o próprio Céu, que no Céu o Morangos com Açucar dá durante todo o dia, que lá o Mc Donalds é o único restaurante, que no Céu só se ouve Kuduro e todas as gajas querem andar de GTI. Vou dizer-lhes que é facil lá chegar, basta que vistam estes pequenos acesórios explosivos, que são iguais ao telemóvel dum preto qualquer do hip hop ou da MTV, ou de chelas. depois é só mandalos fazer recados á praça do Martim Moniz.

Pode até ser que eu próprio ganhe um férrari como forma de agradecimento por parte do Ministro italiano!

Wednesday, February 15, 2006

Inútil e Mentiroso

http://www.portugal.gov.pt. Eis que vos apresento o link mais inutil de sempre.
Passo a explicar, hoje quando regressei da minha hora de almoço, ao preparar-me para uma árdua tarde de trabalho passei os olhos pelo blog de um reconhecido blogger, que por acaso até queria ser meu amigo mas eu não tenho tempo, bom... la tive que deixar um comentário. Ao pesquisar informação para produzir o dito comentario, vi-me forçado a colocar o escafandro e verificar o meu boletim de vacinas, pois estava prestes a entrar no site oficial do governo. Qual não é o meu espanto, quando compreendo finalmente que este URL para nada serve! Pois utilizei o motor de busca para as seguintes pesquisas:
putas - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'putas'
paneleiros - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'paneleiros'
chulos - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'chulos'
ladrões - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'ladrões'
Pois este é o site mais inútil e mentiroso que já vi em toda a minha vida. Tambem se fosse diferente, estariamos na presença de uma grande falta de coerência.

As iludências aparaludem!


A presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, recebeu durante 2004, altura em que estava fugida à justiça portuguesa no Brasil, uma pensão mensal de 3.449 euros do Estado, escreve hoje o Correio da Manhã, a pensão mensal corresponde à reforma a que Fátima Felgueiras tem direito por ter sido professora na Escola Secundária de Felgueiras.

Esta mulher tem que ser o melhor broche que o estado português alguma vez conheceu!

BROKEBACK MUSTAFAH

Nomeado para mais de 10 Oscars, BROKEBACK MUSTAFAH, filme cuja acção tem lugar no Paraíso, retrata a estória de dois Jovens fundamentalistas suicidas, que após terem cumprido a sua tarefa terrena, se encaminham para a terra prometida, o Paraíso, local santo onde almejam beijar e "afalfar" eternamente cada uma das 80 virgens que lhes foram prometidas.
Ao chegar ao Paraíso, que neste filme muito se assemelha ao deserto, apercebem-se de que tudo se tratava de um embuste. Pois não havia nenhuma virgem á sua espera e tudo á sua volta se resumia a areal e dunas!
Revoltados, os jovens, sem saber o que fazer naquele deserto viram-se para Deus implorando por um sinal! E eis que cai do Céu uma bisnaga de vaselina!

Uma estória de amor pouco convencional!

Friday, February 10, 2006

Shake ya groove thing!

Para os adeptos do Funk do Disco e da música intemporal com sabor a chocolate, fica uma sugestão para este fim de semana!

Sexta 10

DJ CHOCAPITCH, ingressa numa viagem músical sem destino, mas com passagem obrigatória pelo Funk e o Groove desde 1950 a 2099 desde o Disco Sound transmutado ao Jazz desconstruído, passando pelas sonoridades "roots", num set para espevitar a anca e o espírito!
O groove club será o Lugar da Rosa, R da Rosa ao Bairro Alto. (mesmo frt ao Keops)

Sabado 11

Kanimambo Brothers, invadem o lugar da Rosa para um set descomplexado no qual se pode esperar o inesperado, tendo por certo que será tudo boa música! Já sabem Tudo é Kanimambo!

Lembrem-se! Tudo é "KANIMAMBO"

Kanimambo de João Maria Tudela

Kanimaboooooooooo Kanimamboooooooooooooooooooooooo Kanimamboooooo
Kanimambo, kanimambo, kanimambo
Kanimambo Só contigo
Eu consigo Entender o amor

Kanimambo, Kanimambo, Kanimambo,

Kanimambo Preso aos laços Dos teus braços
A vida é melhor

É por isso Quando me sorris
Que o feitiço Me faz tão feliz
E me obriga a que eu diga Kanimambo Como o negro diiiiizzzz

Obrigado Muchas Gracias Merci bien Tudo é Kanimambo
Danke Schon Gracia tanta Many Thanks Tudo é Kanimambo
Kanimamboooooo Kanimambo, kanimambo, kanimamboKanimambo

Se mais linda Fosse ainda
A expressão de ti Kanimambo, Kanimambo, Kanimambo Kanimambo
Não diria Como eu queria
O que és para mim
Não sei bem A razão porquê
Sei que dei E que não sei quê
E que ao ver-te
Sou credor De dizer-te Kanimambo

Obrigado Muchas Gracias Merci bien Tudo é Kanimambo
Danke Schon Gracia tanta Many Thanks Tudo é Kanimambo Obrigado Muchas Gracias Merci bien Tudo é Kanimambo Danke Schon Gracia tanta Many Thanks Tudo é Kanimambo

Thursday, February 09, 2006

A mim ninguem me cala!

Gajos como este, que num acto de imesurável coragem esconde a cara, defendem um modo de vida primitivo, baseado na violencia gratuita, e na recorrente violação dos direitos humanos!
Estes gajinhos ficáram muito indignados com umas caricaturas do profeta Maomé, e decidiram incendiar embaixadas de países europeus no Médio Oriente, e na Europa e E.U.A, organizam manifestações nas quais entoam gritos de guerra que se pretendem intimidatórios como este da imagem.
Pois a mim e a muitos não intimidam, não seram meia duzia de neandertais de arruaça que põem termo a liberdade de expressão a que todos estamos habituados!
Por mim, ou se portam bem, ou nós fazemos mais caricaturas!

Fica ainda um reminder sobre o respeito que essa malta tem pelas outras religiões!

Para quem ainda não viu os bonecos...


Wednesday, February 08, 2006

Altruismo


O chefe de Estado Iraniano Mahmoud Ahmadinejad já fez saber que vai enriquecer Úranio. Ora daí concluo que o Irão já é muito rico e por isso decidiu enriquecer esse familiar, ésta pratica já não é novidade para o abonado presidente de Camara Municipal Isaltino Morais, que à algum tempo atrás também decidiu enriquecer o seu sobrinho na Suiça.

Economia



O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou ontem que o Estado só vai dar a conhecer a sua posição em relação à OPA lançada por Belmiro de Azevedo sobre a Portugal Telecom depois do proximo fim de semana, quando estiverem decididos os resultados da 22ª Jornada da Liga.

Tuesday, February 07, 2006

COISO!!!

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá!
Baubaubau, babaubau,baubaubau, babaubau, baubaubau, baubaubau, Rebeubeubeu, rebeubeubeu, rebeubeubeu e coiso!

Wednesday, February 01, 2006

Declaração de intenções


É com elevada estima e consideração, por si caro leitor, que empreendo nesta cruzada literária. Apenas com um objectivo, proporcionar alguns minutos de distração de vez em quando, seja por piada, seja por estranheza ou por qualquer outro motivo.
Compreende-se portanto que este blog é para todos!
Mecânicos, trolhas, engenheiros, pedreiros, anões; paneleiros, fufas, straights, gajas boas, gajas feias, pretos, brancos, indios, empregados da EMEL, etc... venham todos visitar este vosso blog que será sempre um porto seguro!
Poderia continuar a bajular mas são 12.30h, tenho que ir almoçar!