Monday, March 20, 2006

Ao Domingo

Domingo passado foi para mim um dia "nim". Pois a minha namorada passou o fim de semana na minha humilde residência e após a noitada de Sábado, o Domingo revela-se sempre um optimo dia para a prática do "vejetanso", por isso lá ficamos no vaso durante quaze todo o bucólico dia!
Enquanto fumador pagador respeito mais ou menos os que fumam a pála, e com a minha Dama lá em casa o fumatório fica relegado para a cozinha. Se por um lado estava feliz por ter tão ílustre hospede na minha casa nova, por outro estava ali uma mistura agridoçe composta por: Domingo + Chuva+ filmes da TVI + não dá para ouvir música tá a dar o filme.
E é neste combo que um gajo fuma compulsivamente, camelo atrás de camelo à janela da cozinha enquanto vê os vizinhos entrar e saír ( a isto se chama Cuscuvilhar).
A dada altura e ao mesmo tempo que um casal de putos vizinhos entra para o seu novissimo bólide apercebo-me que o meu carro é o mais podre de todo o parque visivél da janela da minha cozinha e sem uma ponta de inveja, Formulei baixinho só para mim - ... Casa nova... carro novo... não me fodam que não foram ao BES de certeza! Ou têm pais ricos ou vendem droga!

2 Comments:

Blogger Capitão Jagunsso said...

Ou então conhecem o Isaltino Morais.

12:48 PM, March 20, 2006  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

11:43 PM, March 14, 2007  

Post a Comment

<< Home