Thursday, February 23, 2006

Sex Apeal

Hoje acordei e quando me olhei ao espelho, disse a mim mesmo - Foda-se Porfírio, que cara! esse bivac safariano não tá com nada, e as rugas, tás com rugas Porfirío! pareces um gandim! - Decidi então tratar do visual e fui até agência da Corporacion Dermoestetica na Cova da Moura. Fui só naquela de ver uns cús e umas mamocas tesinhas como só de silicone, e digo aos meus amigos vale bem apena viva o plástico fartei-me de afalfar manicures durante a manhã toda!
A dada altura já aquelas Barbies de trazer por casa estavam rendidas com os encantos aqui do Porfírio pelo que tive opurtunidade de comprovar algumas teorias do PIPI, e sem dúvida a cabeleireira é a que se esforça mais na arte de abocanhar, na expectativa de que nós apreciemos as suas madeixas e penteados! Com a balconista nem me meti... lembrem-se o PIPI também advertiu para os perigos que oferecem as pernas fortes dessas gajas, pois elas passam o dia inteiro de pé, e até há casos de gajos que ficaram com a cabeça toda amolgada na sequencia de uma chave de pernas durante a real trombada!
A coisa complicou-se quando saltei para a costeleta da cirurgiã plástica e lhe deixei o ananás parecia uma cabaça do Entroncamento! Ésta gaja ficou mesmo fula comigo e vingou-se ora observem o meu novo look!

1 Comments:

Blogger normizom said...

Foda-se!!!Até lhe deve ter feito feridas nas bordas da cona para ter ficado nesse estado!

8:06 PM, February 23, 2006  

Post a Comment

<< Home