Wednesday, February 22, 2006

Partilhar para "reinar"


Hoje, venho partilhar com o ílustre leitor deste blog, uma dúvida que não consegui aínda esclarecer.
Por mais que faça cálculos e suposições não consigo imaginar quanto é que um Policia consegue snifar de uma só vêz. Quando vemos no noticiário coisas do tipo, a PJ apreendeu hoje 42 000 doses de cocaína, ficamos sem saber se os Srs agentes tiveram de dar 42 000 snifs para quantificar o volume apreendido ou se sifaram 84 000 traços, e com a broa só conseguiram contar até 42 000! Srs agentes o povo tem o direito de saber quanto é que um bófia snifa para ficar bacano!

Pois não é só aparecer na televisão, com os olhinhos malucos, a dizer que apanharam Cicrano e Baltrano, que traziam não sei quantas mil doses enfiadas na anilha*! Existem em Portugal, cidadãos de boa índole e preocupados, que estão prontos para colaborar na ingrata contagem de tanta mil dose!
Deixem de ser agarrados e partilhem o vosso "trabalho"!
* Ver imagem. post de 20/02/2006 "anilha".

2 Comments:

Anonymous Flp PR said...

Caro Porfírio Rubirosa, não lhe admito que ponha em causa o bom nome dos agentes da polícia! Acha mesmo que eles doseiam as suas apreensões através da experimentação? Que contam todas as doses sozinhos? Não se está a esquecer do carácter cívico e de entreajuda dos senhores agentes? Não seja injusto, caro senhor! Os nossos agentes partilham: muitas das doses apreendidas são postas à disposição de qualquer cidadão, através de uma módica quantia que vai directamente para os bolsos dos nossos protectores. Felizmente que cá estou para o relembrar do quão altruístas são os agentes da autoridade! Cumprimentos.

11:46 PM, February 24, 2006  
Blogger Porfirio Rubirosa said...

Cara leitora,
Obrigado por me ter iluminado, pois só, nunca teria chegado a essa conclusão!
já me tinha até esquecido daquela canção... "Um Chibo é um amigo..."

9:34 AM, February 27, 2006  

Post a Comment

<< Home