Thursday, February 09, 2006

A mim ninguem me cala!

Gajos como este, que num acto de imesurável coragem esconde a cara, defendem um modo de vida primitivo, baseado na violencia gratuita, e na recorrente violação dos direitos humanos!
Estes gajinhos ficáram muito indignados com umas caricaturas do profeta Maomé, e decidiram incendiar embaixadas de países europeus no Médio Oriente, e na Europa e E.U.A, organizam manifestações nas quais entoam gritos de guerra que se pretendem intimidatórios como este da imagem.
Pois a mim e a muitos não intimidam, não seram meia duzia de neandertais de arruaça que põem termo a liberdade de expressão a que todos estamos habituados!
Por mim, ou se portam bem, ou nós fazemos mais caricaturas!

Fica ainda um reminder sobre o respeito que essa malta tem pelas outras religiões!

Para quem ainda não viu os bonecos...


1 Comments:

Blogger Felipa PR said...

Caro Porfírio Rubirosa, devo dizer-lhe que fiquei muito bem impressionada. Cumprimentos.

4:30 AM, February 11, 2006  

Post a Comment

<< Home