Monday, February 20, 2006

JÁ TENS "AÁVIÁRIA"?


Caro leitor,
Se tem por habito deitar-se com o sol e acordar com as galinhas, deixe-se disso!
Em primeiro lugar é prigoso estár ao pé de animais de capoeira por causa dAÁVIÁRIA, em segundo porque tem muito mais a ganhar se canalizar as suas preciosas energias para agradaveis passeios em transportes públicos, e aínda habilitar-se a ganhar muitos premios, sim premios, o Porfírio Rubirosa está a dar prémios a quem fotografar ou fornecer informações sobre casos dAÁVIÁRIA.
É muito fácil ganhar, para tal bastará que se sente em qualquer autocarro (preferencialmente nos assentos reservados) e comece uma agradavél conversa com os demais passageiros. - Atchim! Atchim! tou cá com uma gripe...
Vai ver que dentro de poucos segundos alguem carregado de sacos de peixe o (a) abordará... - É verdade éla anda aí, conheço uma rapariga que tem um primo que tem um vizinho que tem um filho que tem um colega que tem gripe, sim gripe... veja lá um rapaz "soldavél", ninguém esperava, dizem os médicos que foi de comer empadas de galinha que apanhou AÁVIÁRIA!
Se o leitor seguir esta sugestão é tiro e queda!
O nosso objectivo com èsta iniciativa é ângariar fundos para a investigação e prevenção deste flagelo que cada vêz mais se aproxima das nossas capoeiras. Este projecto segue a mesma linha da investigação que realizamos anteriormente e que nos permitiu conclúir que o remédio para a SIDA é comer milho, sim comer milho! se não observe as galinhas que se fartam do comer milho e tambem se fartam de apanhar na anilha mas nunca apanham SIDA!
Colabore, contamos com o seu contributo!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei o que é a anilha!!!Se calhar tem a ver com a homemxexualidade,mas se tivesse háver com as pessoas ditas normais passava a comer milho do bom...amarelinho e rechochudo!

6:19 PM, February 20, 2006  

Post a Comment

<< Home