Wednesday, February 15, 2006

Inútil e Mentiroso

http://www.portugal.gov.pt. Eis que vos apresento o link mais inutil de sempre.
Passo a explicar, hoje quando regressei da minha hora de almoço, ao preparar-me para uma árdua tarde de trabalho passei os olhos pelo blog de um reconhecido blogger, que por acaso até queria ser meu amigo mas eu não tenho tempo, bom... la tive que deixar um comentário. Ao pesquisar informação para produzir o dito comentario, vi-me forçado a colocar o escafandro e verificar o meu boletim de vacinas, pois estava prestes a entrar no site oficial do governo. Qual não é o meu espanto, quando compreendo finalmente que este URL para nada serve! Pois utilizei o motor de busca para as seguintes pesquisas:
putas - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'putas'
paneleiros - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'paneleiros'
chulos - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'chulos'
ladrões - resultado: Não foram encontrados resultados na pesquisa a 'ladrões'
Pois este é o site mais inútil e mentiroso que já vi em toda a minha vida. Tambem se fosse diferente, estariamos na presença de uma grande falta de coerência.

2 Comments:

Blogger normizom said...

Fiquei curioso com a falta de informação disponibilizada neste site e decidi investigar.Efectivamente é verdade.No entanto houve uma pesquisa bastante elucidatória que me devolveu excelentes resultados. Ora veja:

Resultados da pesquisa a "CIGANOS"
7 registos encontrados - Página 1 de 1

Comunicado do Conselho de Ministros de 23 de Janeiro de 1997

Comunicado do Conselho de Ministros de 22 de Março de 2000

Comunicado do Conselho de Ministros de 4 de Junho de 1998

Comunicado do Conselho de Ministros de 6 de Março de 1997

Plano Nacional de Acção para a Inclusão 2003-2005

Programa do XII Governo Constitucional

Programa do XIV Governo Constitucional

3:37 PM, February 15, 2006  
Blogger Porfirio Rubirosa said...

Foda-se ciganada!
Fuja deles como eles fogem dos sapos!!!

1:50 PM, February 16, 2006  

Post a Comment

<< Home